Aprender. Compreender. Aceitar. Crescer. Esquecer.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais uma do MSN...

Faz tempo que eu não desabafo, aqui pelo menos.
Ando tentando guardar mais coisas apenas para mim e os meus botões... já cheguei a conclusão, inclusive, de ter um namoro sem a parte física da coisa. Não que eu não sinta falta, muito pelo contrário. Mas eu aprendi a ir devagar e... baby steps, baby steps, baby steps. I know about them all.
Mas, vamos ser sinceras e... poxa, quem não gosta de um beijo bem dado e tudo mais que pode vir acompanhando?
E em mais uma das minhas conversas de MSN...


Isabela diz:
*pena que nem tudo o que eu me meto a fazer dá certo... algumas coisas, na verdade, eu estrago...
         diz:
*Pq?
*Que houve?
Isabela diz:
*nada... e ando começando a desconfiar que esse seja o problema...
*mas eu tenho medo de tentar fazer haver alguma coisa e me ferrar
*mas né? acontece
         diz:
*o.o
*Apenas seja vc mesma, ué
*Não se pode acertar sempre
Isabela diz:
*eu tenho sido.
*Mais eu do que eu deveria, acho...
         diz:
*Mas vc mais acerta do que erra =p
Isabela diz:
*será?
         diz:
*Uhum!
Isabela diz:
*hope so...
         diz:
*^^
*Eu acho
*Srsly


Se você realmente acha que eu acerto tanto assim... porque você ainda não me fez ver que tudo isso, afinal, não é um erro??? Talvez seja porque é, eu erro sim mais do que acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário