Aprender. Compreender. Aceitar. Crescer. Esquecer.

domingo, 12 de junho de 2011

Pelo MSN...

E numa conversa de MSN sobre o dia de hoje e como eu me sinto...
 
               Isabela         diz:
*ok, o no mundo todo eh em fev
*aqui eh junho, vai entender?
*eu sei la, to meio carentezinha mimimi
*sei la... de nada me adianta pessoa virando "nossa, como vc ta linda" (sim, ouvi isso ontem) se nao passam de elogios vazios e mimimi, sabe?
*(alias, ontem ate me falaram q eu tava parecendo parte da máfia russa pq tava toda de preto LOL)
         [C.Ruby]         diz:
*De preto, sobretudo e um monte de coisas a mais pra aquecer, imagio
*haha
*Carentezinha again? '-'
              Isabela         (Com o Ed.) diz:
*sobretudo, cacharrel preta, jeans com a lavagens mais pro preto, coturno
              Isabela         diz:
*O carentezinha vem mais... por uma reflexão que sem querer eu fiz e me fez ver o quao patetica é a minha vida.
*E porque eu sei que errr... por mais que eu fale que nao preciso disso, que não me faz falta e mimimi... não é bem assim.
*Não digo um namorado, relacionamento "completo e talz"
*Mas a verdade é que se pegar o que aconteceu entre o ultimo dia dos namorados e esse na minha vida... a pergunta é "que merda vc fez na sua vida, hein isabela?"
*O baque que eu tive com todo o rolo do Júlio... foi muito maior do que eu poderia imaginar
*Porra, fui ontem pra uma festa junina... eu quase desisti de ir porque ele poderia estar lá. tem noção?
*(e nao foi, o q foi ótimo, pq eu adorei)
*Mas namorar com ele, da primeira vez foi por birra. pura e simples birra, eu admito.
*Da segunda vez... a idiota aqui viu alguém sendo fofo e mimimi... e se deixou levar.
*E eu vi que era hora de terminar... quando eu comecei a dar argumentos do porque eu poderia traí-lo... e porque isso não seria errado. E principalmente porque eu me senti muito bem tendo feito isso.
*Fiz isso, fiquei meses sozinha... até dar o prazo que eu tinha dado pra pensar em voltar com ele... e admito, eu taquei um foda-se e resolvi voltar. Pelo menos tinha minha bajulação garantida. E imaginava que, por ele me idolatrar, ele seria o cara mais fiel do mundo... e me mimaria e trataria bem... e bem, caí do cavalo lindamente... eu senti minha confiança traída, de maneira que eu nunca me senti... o que me fez me esconder por meses e meses... e meio que desenvolver um medo de homens (ok, num nivel MUITO menor que o da crisca.. blah)
*Daí dona Leticia tinha que fuder minha vida me mandando voltar a tomar pilula... isso e aquilo... foi onde eu voltei a me arrumar um pouquinho, voltei a... sentir. E onde eu vi que ninguém me olha como mulher... é a amiga, a conhecida, a profissional, a insiraaquiseurotulo mas nunca como mulher... e isso que tem me deixado mais triste e mais mimimi... É pedir demais pra alguém lembrar que eu sou uma mulher?
*(e ok, me dei conta da biblia que esqueci aqui... e nao existe como apagar... damn. Desculpa.)
         [C.Ruby]         diz:
*Uma coisa que eu posso dizer eh que, em todas as vezes que vc disse "por birra" e "eu imaginava que" eu adverti que não era bem assim que as coisas poderiam acontecer
*Então aquele "eu avisei"bem que cabe aqui =p
              Isabela         diz:
*Leo, vc nao advertiu todas as vezes
         [C.Ruby]         diz:
*Nos exemplos que vc citou acima!
              Isabela         diz:
*vc ficou sabendo do namoro com o julio um BOM tempo depois que eu namorei com ele a primeira vez
         [C.Ruby]         diz:
*Ah vai... conversamos vezes do Julio
*Eu to falando dos problemas que isso gerou e vc pensar em voltar, amore
              Isabela         diz:
*ah ta
         [C.Ruby]         diz:
*Mas o ponto não é este
*Não se arrependa de algo que já fez
*E pense no que pode ser feito
              Isabela         diz:
*leo, nem vc olha mais pra mim como mulher. E olha q temos um passado q nos condena putamente.
*Ou seja... posso passar fome, fazer o que for que... nao rola
*e voce nao eh o unico q nao ve a mulher. o resto do mundo tb nao ve. e isso me deixa mal
*i became invisible.
         [C.Ruby]         diz:
*E de fato... VC é a amiga pq se importa com todos e fala pelo cotovelos pra o bem e para o mal (eu adoro isso, e também as vezes me faz mal.. Eu sou assim também, e as vezes tbm faço os outros cansarem de me ouvir)
Vc eh a profissional pq convenhamos, Srta Work-a-Holic Ramos existe sim =p
Como mulher vc eh uma meninha fofa que aprendeu que a vida não eh bem só flores, mas também paga de inocente as vezes.. (aka Julio)
              Isabela         diz:
*menininha fofa... essa foi boa
         [C.Ruby]         diz:
*Oh yeah
*Vide colo semana passada
              Isabela         diz:
*hauhauhau
         [C.Ruby]         diz:
*Eu não vejo a mulher pq porra.. já deu tempo de aprender que nós procuramos coisas diferentes
              Isabela         diz:
*só pq eu so nao me joguei no seu colo por falta de espaço e estarmos no meio do shopping?
         [C.Ruby]         diz:
*Eu me dou bem melhor com vc sem pensar em segundas intenções
              Isabela         diz:
*o q eu quis dizer eh q... nem me arrumando horas e horas eu consigo ser aquela guria q alguem vai pensar algo, sabe?
         [C.Ruby]         diz:
*Eu nunca disse que não poderia rolar algo... mas eu não vou procurar por procurar... Acho que não eh o melhor a filosofa do "nao to fazendo nada, vc tbm não...."
Vc eh mais importante pra mim como pessoa
              Isabela         diz:
*olha, eu confesso q penso em segundas intenções com vc sim. Porque eu sempre tenho a segunda intenção de me jogar no teu colo.
*ok, eu to tendo minha crise de dia dos namorados com o cara errado... nao sei como explicar o q eu to pensando, so sei q vc nao ta entendendo
         [C.Ruby]         diz:
*Vc consegue sim, amore...
Mas confesso que as vezes vc espera que eu reconheça isso '-'
              Isabela         diz:
*Eu espero q... alguem reconheça isso

E essa conversa se extendeu. Essa conversa ainda está se extendendo, ainda estamos conversando, ainda estou chorando.
Existem dois lados do prisma para interpretações.
Primeiro: Quando este idiota vai se tocar que ele é o que eu quero pra mim apesar de... né?
Segundo: Ser invisível cansa, sabia?
Mas ao mesmo tempo... porque tanta fragilidade, porque tanta tristeza, porque tanto querer ser alguém que já sabemos que eu nunca vou ser? Eu nunca vou ser a menina certa, eu nunca vou ser aquela que vai tirar os suspiros. Talvez seja hora de entender que o único homem na minha vida será mesmo o Ed Redon. Esse tem sido o cara que tem me consolado por anos e anos e, sinceramente? Única certezinha que eu tenho de viver...
Eu sinto falta de sorrir. E de ser eu mesma. E de ser feliz. E de colo. E de... de.


Nenhum comentário:

Postar um comentário