Aprender. Compreender. Aceitar. Crescer. Esquecer.

domingo, 27 de novembro de 2011

Fighting my own demons

Dor. Talvez essa seja a melhor descrição. Tristeza, angústia, vontade de gritar e chorar até sufocar. Eu realmente não sou boa o suficiente pra alguém gostar de mim?
Dúvidas, demônios, desolada.  E tudo isso... sozinha. O que houve de tão errado?
Eu cansei de tentar, de melhorar. Depois me perguntam como consigo uma anorexia nervosa... nao está obvio?
Eu preciso de alguém sem o qual eu passe mal, sem o qual eu nao seja ninguém...
Mudanças, nova vida, novos conceitos e eu cansei de ser forte. Acho que fui mal acostumada, não? Sempre tive um colo pra chorar apesar dos pesares... e ta sendo pesado manter minha decisão, diga-se de passagem...
Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário